Falam Muito em viver como se fosse o último dia e isso acaba criando um consumismo, compramos coisas que não precisamos e compramos sem saber como iremos pagar e o problema de viver como se fosse o último dia. É que se você tiver sorte não será o último, mas no fim do mês chegara as contas.
Por isso proponho outra forma de levar a vida, Que tal viver como se todo dia fosse o primeiro, como uma bebê que se encanta com cada aroma, Cada Som , Cada cor Ou uma criança que quer saber o por quê das coisas que quando crescemos simplesmente ignoramos e se Deus está nos detalhes , Os Detalhes não podem ser ignorados.
Se algo na vida tem de ser acumulado que seja o conhecimento. Sentimento só é bom fresco, tem de ser vivido no momento. Batalhe para ter dinheiro para ir conhecer novos lugares mas nunca deixe de reparar na beleza da sua rua.
Não deixe de se surpreender, Não deixe de Amar. Se uma paixão não deu certo, viva a seguinte como se fosse a primeira.Ouça a Mesma música pela milésima vez e quando você perceber algo que não se deu conta antes seus olhos vão brilhar.
Não dá para banhar duas vezes no mesmo rio, Não dá para andas duas vezes pela mesma rua, Não dá para sentir duas vezes o mesmo beijo. Se o primeiro a gente não esquece e todos forem o primeiro,teremos mais lembrança .. se dá certo ? Bem , um dia vi um sorriso no rosto de uma criança ..
Luan Gabriel Silva Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário