Já fazia tempo que eu tinha escrito algo e já me questionava se teria sido então apenas uma fase cujo auge passou e eu nem vi. A caneta passava mais tempo repousando nos lábios do que de fato tocando o papel, eu caprichava na caligrafia enquanto pensava na próxima frase...
As linhas iniciais já não estavam mais brancas e tudo o que eu tinha escrito era que não conseguia escrever, mas por que não?
Meu coração finalmente havia alcançado a paz que por tanto tempo busquei, consciente que sem missões impossíveis dessa vez,alguns ganhos algumas perdas, se uma tarde era triste essa tristeza ficava para trás ao chegar da noite pois eu iria vê-la.
Meu time vivia um mês de triunfos, tão bom quanto um sonho pode ser um momento antes da hora de acordar e meus amigos estavam rindo comigo e vivianos os melhores anos de nossas vidas e eu com uma caneta na mão, hora nos lábios pensava 'por quê as rimas me abandonaram justo agora que tenho algo bom para dizer ?' '' Dá um capitulo seguinte a todos aqueles poemas que que anunciavam um fim eminente, coloquei mais dois pontos ao lado do ponto final e continuei...
Quando achei esse rascunho em um pedaço de papel amaçado o momento já havia passado, o sonho acabou meu time já estava na zona de rebaixamento e ela havia ido embora, porém consegui esboçar um sorriso pelo momento ter existido e sobrevivido num pedaço de papel qualquer, o que mais podemos querer da vida se não boas lembranças ?
Luan Gabriel S.S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário