sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mágica de Os



Osíris abençoou a agricultura do Egito, dádiva do Nilo.
E você dádiva do Poty, saiba que é privilégio te ver por aqui.
É mais bela que a Deusa Isis, muito além, é a mais bela já vista por minha íris.
Seu sorriso é a fonte do arco íris ainda que esse fato seja mantido em sigilo.
(Gostaria de ter a visão de Horus para como um falcão ver cada detalhe dessa maravilha da criação).

Oásis, não estou falando da banda, talvez, da canção do Emicida.
Quando te conheci imaginei que fosse um sonho, miragem ou coisa parecida
Mas o melhor sonho é aquele que vivemos acordados.
E minha ideia de paraíso, é ao seu lado.
(Um copo d’água num dia de calor).

Osiria, rosa vermelha e branca.
Que é admirada por gregos e troianos,
Agradaria até mesmo a rainha de Copas.
É ano de copa mas te conquistar que seria chegar ao topo do mundo

Es forte, não precisa da redoma e apesar de ler a obra de Maquiavel
Príncipe por príncipe
Prefiro o menor e lhe cobrir (um dia) apenas com véu.
(Afinal é o tempo que dedico e a rima que faço e refaço que mede sua importância

O carinho em cada detalhe demonstra que não é liminar, é sentença em última instancia)

Agradeço pelo coração roxo
Ainda mais quando bate no meu peito um coração viking.
Já entramos na mitologia nórdica,
e nesse caso Você é a Walkiria e
O paraíso, Oásis e Valhalla são um só.
Não são um lugar e sim a sensação dos nossos dedos formando um nó.

A lenda pode ser nórdica, mas a localização é do nordeste
Há uma canção sobre um morango que só nasce por aqui
Esse poema é sobre uma flor que dá vida a qualquer paisagem
E em suma a mensagem é que:
É bom te ver crescer, criar raízes
Ainda que não seja no meu jardim
Polinize momentos felizes
Não te arrancaria, ainda que para te ter só pra mim
Prefiro capoeira e minha luta costuma ser em campo
Pela posse da bola e se um dia me derrubarem no tatame
É Porque no Jiu Jitsu se grita OSSSSS
E gosto desse trocadilho infame.

Luan Gabriel Silva Sousa 
Arte: Ítalo Fernando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário