quinta-feira, 27 de junho de 2024

23/05/22

   Quando todos os celulares levantaram, notei a primeira mudança, as cortinas já abertas, tiram um pouco do impacto, mas era a comemoração de um Gol, a sensação foi que anos depois de volta ao mesmo palco do primeiro show era um misto de nostalgia e tudo diferente.
   Eu não havia levado o meu e vi sem filtros(Na veia) e nem foi por uma visão tão grande de viver o momento registrando apenas na memoria, foi mais por receio de um furto. 
   Logo de cara, minha voz se foi quando eu sabia que era minha responsabilidade ajudar o Humberto falando de como é esquisita essa Highway, em seguida pela primeira vez houve uma música que eu não sabia de cor sendo sucedida por outra apesar de não ouvir a Anos, lembrava de cada pausa.
    É paradoxal pensar que sei todas as letras de antes de eu nascer e não sei a última lançada com todas as facilidades de acesso, antigamente era comprar o CD com as canções, agora a um clique. Se antes eu alternava somente o álbum, hoje expandindo a pool, ouvindo outros artistas tenho uma maior vivencia...é aquele papo, quando ignorando algo que existe, seja sertanejo ou um funk é nós que perdemos.  
       Entre uma canção e outra me vem os comentários dos livros escritos por ele onde ele questiona se fez sucesso por causa das letras ou apesar delas?
"Uma luz que não produz som-braaaaaaaaaaaaa'' 
     A resposta é clara para mim. (Melhor analogia)
Como a esposa lida com ele cantando sobre os lábios da Ana?
Muitas vezes ele deixa no ar para o publico completar, talvez faltou cantar E-storias antes, canção que talvez precise de um grande conhecimento dos bastidores mas que destaca 'não pergunte quem foi Ana nem o que é "trottoir"      
     Foi a primeira vez que presenciei o show do Nando, vou guardar só para mim, "Passo as tardes         pensando
    Faço as pazes tentando
     Te telefonar..."


Luan 23/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário