domingo, 6 de outubro de 2013

Parabéns Para Você

Adoro quando você usa meu Boné 
Quando Para me beijar você Fica na ponta do pé 
Quando você rir de algo que eu falei 
você me torna um Rei 

Amo Quando você me beija 
Quando você não me deixa falar 
Usa batom de cereja 
E não para de me abraçar 

Odeio quando você me pisa com a sola do Sapato 
Quando se refere a nós no Passado 
Quando é assim desce Uma dose de Sky 
Because Boys don't Cry 

Quando você fica chateada 
Corta mais que faca afiada 
você é ao mesmo tempo bela e fera 
Esperando para ser domada 

Mas as vezes você se liberta de forma selvagem 
Quando vai ver já é tarde 
você não se impressiona com o que tem na garagem 
não aceita Nenhuma grade 

Quando a Lua Sai 
você fica comigo
Não Conta para o Seu Pai 
De Noite nada é proibido 

O que te faz feliz 
Não é pecado 
Vou ligar as estrelas com Giz 
E dizer que o certo é ter você ao Meu Lado

Desculpe Sol Mas essa Noite devia ser Eterna
Desculpe Lua mas você vai ter de fazer hora extra 
Estamos no Melhor da Festa 
Ser Feliz é tudo o que nos resta 

Luan Gabriel S.S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário