quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Show da vida

Minha Mãe comprou para Mim um ingresso desse espetacular show da Vida.
Ela que me trouxe e cuidou de cada Ferida
Nada de camarote, Vou de Pista
Onde cada passo é um conquista

Não tenho do que reclamar
Já até encontrei meu lugar
Se não é open Bar
Vamos Batalhar
Pouco a Pouco vou conquistando meu lugar no Palco
Quem diria que iria tão longe esse criança que mamãe passou talco
Quem tem estrela não precisa de Holofote
Estrela tem luz própria e faz sua própria sorte

Faz parte do Meu Show né cazuza ?
Desiste Medusa
Você não vai transformar meu coração em Pedra
Já basta a que eu encontrei no Meio do Caminho

Todo Mundo No mesmo show
Uns vão embora mais cedo outros chegam atrasados
Olho para aqueles que tão no camarote
E percebo como tenho Sorte


Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário