quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sonho da noite passada

    Não sei explicar exatamente o subconsciente, talvez tenha sido por eu ter visto que os cinemas voltaram a a abrir e estava pensando se o problema do convite anterior havia sido o local, ou se é só porque você é uma pessoa marcante para mim, as vezes nem tem explicação, é só um sonho bom.

    Acho que sempre ficamos na dúvida ao sonhar com alguém se contamos ou não, pois apesar do sonho ser nosso, a gente só toma ciência disso ao acordar, o que quer dizer que lá estamos vivendo ao invés de controlando o que acontece.

     Era seu aniversario, e não sei pq fazia muito sentido que apesar de eu ver pessoas passando para lá e para cá no que acredito ser sua casa, nos dois conversávamos no sofá, bem próximos. o sonho foi bem longo mais a primeira parte que some são os diálogos.

    Lembro de um beijo lento, enquanto eu tocava seu cabelo e isso gerava uma música, mas não que eu tocasse no ritmo de um violão, uma arpa seria um exemplo melhor. 

    No sonho estávamos na minha cidade Natal, Carajás, só que sem me prolongar  tanto era uma cidade onde só poderiam morar os funcionários da vale, onde meu pai trabalhou na infância e vc morava na cidade vizinha, mas coisa assim de 20 km, como se fosse um bairro distante do centro, e no sonho você me contava que iria se mudar no ano seguinte e lembro da sensação de está empolgado por ficar mais fácil te ver.

    O que pesou na minha decisão de contar foi o fim, eu tinha recebido uma taça com sorvete e havia chegado minha hora de ir, era pela manhã já e nessa hora vc subiu, seus pais estavam tipo no fundo da casa, talvez para lhe da privacidade e eu fui procurando uma pia para lavar antes de ir. 

Quando eu os encontrei eles estavam na pia da cozinha de mascara e eu perguntei se eu poderia lavar a taça ali e falaram que sim, durante o sonho, até para ser possível o beijo estávamos sem mascara, mas como seus pais estavam com ela, achei que era importante colocar, mas a minha era do Vasco e sentia que seu pai é flamenguista, então tive a brilhante ideia de por ela do averso. Lavei a taça e agradecei pela hospitalidade. 

O sonho mudou, ficou um pouco menos realista, e aparece você rindo como se contássemos essa historia para nossos amigos, e apareceu um flash back e você ria cada vez mais falando que apesar de eu ter colocado a mascara ao contrario não tinha me dado conta que eu estava com a camisa do Vasco e foi com esse clima de risadas que acordei. 


L

Nenhum comentário:

Postar um comentário