sábado, 23 de agosto de 2014

Lagrimas Salgadas

Estava distraído até que notei que uma moça chorava compulsivamente como se tivesse perdido um filho mas era muito nova para ter um, Eu acho,não devia ter mais que 17. Fiquei sem saber o que fazer abraçar?Ficar em silencio? Dizer algo? O que ? Será se ela notaria se eu saísse correndo ?
Ela não havia percebido minha presença,fiquei aliviado porém não entendia por que ela chorava.
Logo estava distraído novamente mergulhado em meus pensamentos.
Lembrei de um filme infantil que me emocionou enquanto um de drama foi um tédio, vai ver que é porque o infantil toca uma parte diferente do meu coração.
Lembrei de chorar quando o Vasco caiu e a câmera sobrevoou a arquibancada onde a torcida cantava o hino e as crianças choravam.
Lembrei da vez que ela disse que me amava chorando pois a gente estava se despedindo e quando me beijou as lagrimas delas escorreram pelo meu rosto e se confundiram com as minhas.
Lembrei da ultima vez que chorei quando numa pizzaria ela disse, agora em definitivo, "acabou'' . A comida não desceu e ela falou para eu não chorar quando viu meus olhos vermelhos, oprimi as lagrimas ...
Enfim a garota percebeu minha presença e me arrancou dos meus pensamentos se aproximou e me abraçou, molhou minha camisa com lagrimas mas eu, Eu não chorei. 

P.S. Já tinha terminado o texto quando ouvi um depoimento de uma jovem que me fez chorar '-' 
Além da historia ser triste, o tom de voz dela me passava o que ela estava sentindo,ela tinha algo para falar. Pela primeira vez senti empatia e enquanto ela falava a dor dela se tornou minha e sempre que ela chorava meu coração se partia.
Quando ela falou do ultimo relacionamento dela, me lembrei do meu pareceu minhas ex(que será a eterna) falando comigo, da forma como ela o chamava de Anjo e parecia eu falando dá minha ex quando ela falou sobre ser um divisor de águas na vida.
No Fim meus olhos brilhavam mas não eram lagrimas, era Admiração 

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário