sábado, 30 de agosto de 2014

Somos radicais

Amor, Lembra do dia do nosso primeiro beijo ? 
Claro, Dia 12, como eu poderia esquecer.Lembro como se fosse hoje.

   Enfim chegou o dia pensei quando acordei.você estaria de volta ao hemisfério Sul deixando para trás o frio do estrangeiro e vindo para o calor dos meus braços.Muito Justo, afinal tinha mudado meu fuso horário por você alias nada ficou no lugar desde que você entrou em minha vida.
    A gente já se conhecia a um tempo considerável ficamos muito próximos e depois nos afastamos meio sem motivo mas mil acasos me levam a você e não me lembro o porque mas falei contigo pouco antes do Natal e você do nada disse sim a um convite que eu já tinha feito mas só agora aceitava, porém estava de viagem marcada,ia sair do País dentro de poucas horas.
    Ficou fora por quase vinte dias e todas madrugada eu perguntava como estava sendo a viagem, te fazia rir e me divertia com seu jeito de durona que era uma adversaria formidável mas pedia para mim no quesito teimosia. Olhando para trás foi bom a gente ter aquele tempo de se conhecer e a espera deu um tempero para o tão esperado encontro.
    Dia 12,um domingo, meu melhor amigo nunca saia de casa aos domingos e com isso eu também não, só para a missa e quando cheguei ao cinema percebi que a vida não parava aos domingos como eu imaginava.
     Você chegou em cima da hora e esqueceu a identidade, sem problemas se não fosse a moça da bilheteria que impediu a gente de comprar os ingresso para o filme de terror mas nada poderia estragar a noite compramos de outro filme qualquer.
     Enquanto nos íamos para a nossa sala comentei contigo que a gente poderia ir para a sala do filme de terror não tinha ninguém olhando mesmo, era somente mais uma ideia louca que eu tinha 17 vezes ao dia mas seus olhos brilharam quando disse vamos e os meus também pois notei que era contigo que eu queria compartilhar cada aventura da minha vida,era contigo que eu queria compartilhar minha vida.
     O Filme era bom,engraçado e seu beijo era gostoso e suave perdi muitas partes do filme mas não me arrependo.Era um filme de terror,mais que isso era um filme de espíritos.Quem me conhece sabe que é um medo só comparado ao meu medo de altura mas nem liguei,sua cabeça estava encostada no meu peito menos quando a erguia para seus lábios alcançarem os meus.
      Faltou luz,minha primeira atitude: Beija-lá como se não houvesse amanha, a segunda olhar se a garota do nosso lado estava possuída e terceira voltar a te beijar e rir dos gritos que se ouvia no cinema.
      Quando ligaram as luzes pensei, Ferrou, fomos pegos o lanterninha vai por a gente para fora do cinema, mas não. ninguém possuído, ninguém descobriu a gente, uma noite agradável. o Filme infelizmente acabou e eu sai sorrindo satisfeito pela nossa aventura e você graciosamente derrubou meu celular e acabou que teve de ir embora rapidamente para encobrir uma amiga que tinha ido escondida.
      Cheguei em casa com o seu cheiro e recebi a mensagem que dizia que você estava com o meu.
      Arrependo-me de não ter tirado uma foto, mas tenho tudo salvo na memoria, foi dia 12

Luan Gabriel S.S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário