sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Seja Bem Vindo

Diário de Bordo:
Teresina, Hemisfério Sul, Terra.
"A vida é uma viagem, passagem só de ida, há quem diga que não vale, Há quem pague para viver" (HG) A minha começou a um tempinho, mais do que o rosto de menino deixa transparecer, uma infância cheia de verde e brincadeiras ao ar livre, por capricho do destino vivi infância, pré-adolescência, adolescência e cada vez mais a vida adulta em locais diferentes, facilita diferencias as memorias que nem sempre são cronológicas, as vezes me parece que a colonia de ferias de 2005 está mais próxima do que a ultima sexta, que o tempo relativo todos sabem, basta lembrar das aulas de matemática que tendem ao infinito.
Infinita Highway, sempre em frente, sempre precisar saber para onde vamos, somente ir, até por que não há resposta certa, não há roteiro, nem segredo para a felicidade, siga seus passos com boas companhias se tiver sorte, mas persista ainda que só pois mais na frente pode reencontra-las, ainda que seja uma estrada, não é reta.
Tenho aprendido a cada ano, ou melhor a cada dia, coisas que nem sempre me ajudam nas provas.
Aprendo muito com as canções,filmes e livros mas principalmente com as pessoas, uma em especial que não cansa de me surpreender e é mais difícil que o tcc
Fui surpreendido por um número maior de pessoas recentemente, pessoas tão diversas e que tocaram meu coração por estarem reunidas tendo em comum a amizade, e agradeço
Esse texto talvez tenha ficado abstrato, até mesmo para mim, é entretanto um gatilho para memorias, da minha cidade Natal, do Piso de Madeira da primeira casa, de Minas Gerais, do Ensino médio onde fiz grandes amigos, da franja dela que sempre cobre o olho como um convite para eu afasta-la com com carinho... as coisas que valem a pena e fico extremamente feliz por não poder enumera-las sem ficar cansativo
Dois patinhos na lagoa, a expressão por si, já revelaria a idade
Avisos aos navegantes, ainda tem lugares, me acompanhem nessa viagem, algumas paradas, até a parada final ?
Deixo você mexer no rádio mas nada de comida no carro.


Luan Gabriel Silva Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário