terça-feira, 7 de outubro de 2014

Esperando o 710

Fico esperando que o 710
traga de volta o sorriso que lembro ter dado na infância
Entre seus passageiros 
Traga aquela que renova minha esperança  

Coloco o boné e sigo na fé
Na estrada do Sol a pé 
Sempre pela calçada 
Minha carteira está vazia e não habilitada

O Sol testa minha melanina 
A mesma que chamou a atenção da menina 
Na Janela do 710 
Desde então sigo esperando o 710 

O 710 vem pela avenida 
Ele sempre cruza minha vida 
Ele me dá a direção
Como uma bussola, um coração

A felicidade não é um lugar 
A felicidade é o caminho 
Lembro daquele encontro no ônibus
Quando fiz dos teus braços meu ninho 

Ele me leva para a redenção 
Para o Auto da Ressurreição
Além do Dirceu 
Onde o horizonte do seu destino se confunde com o meu 

Vejo ele todo dia 
Trazendo uma dose de nostalgia 
Estou esperando o 710 para me levar pela vida 
Esperando com a urgência de uma Ambulância que vem cuidar da ferida 

Quero que seu ônibus demore 
Quando ele parti não chore 
Pois a parada final não é o fim 
Quando ele partiu contigo levou o melhor de mim 

Ainda não sei qual é o meu destino 
Mas sigo andando 
Se me ver com o olhar perdido 
Estou esperando o 710.


Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário