quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Só uma desculpa para falar do Abraço dela.

Nesse clima politico, ainda mais nesse segundo turno quando as coisas se polarizam. Ou é Vermelho ou é Azul.
Decidi escrever, Não sobre minha posição politica pois isso guardo para mim afinal ela é resultado de uma serie de fatores que passam pelo meus professores de historia do ensino médio, meus tempo na UFPI, As aulas de ciência politica na FSA e tudo que já li e vivi.
Escrevi então como conviver com quem tem a visão diferente da sua.
Para que Rivalidade Maior que Vasco e Flamengo e muitos flamenguistas tem meu respeito.
Se me permite ser sincero, só queria era escrever sobre aquele abraço que ela, mesmo sendo flamenguista me deu quando usava a camisa do Vasco.Nossa sexta Despedida.

  Ela se dizia flamenguista,e se isso pode ser considerado um defeito fico feliz que o único defeito dela fosse esse,mas confesso que até gostava do fato dela torcer do time rival pois assim podia provoca-lá sempre que o Vasco ganhava ver ela fazendo aquela expressão de brava e depois sorrindo,vale mais que o carioca.Quase não falávamos sobre futebol mas sempre que eu usava uma camisa cruzmaltina ela dizia "Eca"sorrindo mas logo depois me abraçava,me mandou uma vez uma foto dela criança com a camisa do Vasco,sempre desconfiei.
  Meu melhor amigo torce para o tal time rubro-negro e por causa dele até torço para que ele ganhe as vezes mas ainda xingo o juiz que marca pênalti em todo jogo(mas só pra tevê) 
   "Não vá dizer que estou ficando Louco só porque não consigo odiar ninguém" Não esquento a cabeça se meus companheiros de curso votam no candidato do outro partido, aprendo muito com seus ideias mas não deixo de lado os meus.Todos querem o melhor para o País, o debate é essencial para a democracia.
    Se o candidato que eu não compartilho da ideologia ganhar vou apoia-lo. Apoiei o Adilson Batista quando ele chegou para treinar o Vasco pois independente do quem comante quero o Melhor para o País e para o Vasco. Diminuir as desigualdades,fortalecer a economia e o Vasco campeão Brasileiro.
    Quando vejo brigas de torcidas penso que o abraço dela é bem mais legal.Futebol é paixão, cada um ama o seu e fim. Ninguém quer que amem sua namorada né ?
     Politica é razão ou pelo menos devia ser, argumente e ouça, ou apenas sorria.

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário