sábado, 4 de outubro de 2014

Uma noite que devia ser Eterna.

Sempre me orgulhei da minha lealdade e da minha palavra. Fiz muitas promessas,algumas para mim mesmo outras para pessoas importantes, quando elas entravam em conflito quebrava a que fiz para mim mesmo.
Foi o que aconteceu quando eu peguei o circular naquela noite, eu já tinha pegado ele uma vez, no primeiro dia de aula na federal, havia uma greve na época e ele estava super lotado, rodou por quase duas horas e ainda quebrou antes do destino fazendo eu perder as duas primeiras aulas e jurar que nunca mais eu o pegaria Mas...
Mas naquela noite tinha uma festa surpresa,uma amiga minha(nossa,sempre ajudou enquanto fomos um casal) que estava organizando e não podia me convidar pois o pai da aniversariante tinha me proibido de ve-la mas deixou claro que eu seria um penetra bem recebido. Eu pensei muito era arriscado e eu não queria estragar a festa mas decidi ir, eu iria a qualquer lugar por ela...
passei duas horas para convencer dois bons amigos a irem comigo naquela aventura, lembro que havia acabado de sair o último álbum do Charlie Brown Jr e ele serviu de trilha sonora para a gente ali no fundo do ônibus.
o cobrador nos falou onde descer e chegamos na porta do condomínio as amigas dela (posteriormente minhas também )vinheram nos receber,(muita vontade de citar nomes) e elas ficaram surpresas em me ver mas alegres também.
Não vi quando falaram para a pequena que era uma festa surpresa mas vi a surpresa nos olhos dela ao me ver, como estava linda com aquela blusa branca e saia azul longa fui dá os parabéns e ela respondeu que o aniversario era só segunda hoje era só a festa, ela me tratou friamente, tão fria que bebi vodka sem gelo.Vou me render e deixar escapar um nome (risos) Marcella me deu o apoio que precisava para não me senti um estranho na festa,me fez gargalhar ao sair correndo, literalmente, como se disputasse uma prova de atletismo sozinha,pena que ela foi embora cedo e Abraão,grande amigo meu decidiu que era um bom dia para começar a beber o que fez eu deixar a vodka de lado,meu dia de ser o responsável.lembro vagamente que havia outras pessoas na festa porque me falaram depois no dia eu só tinha olhos para ela que era durona e eu não sabia como nem o porque mas se entregava aos meus abraços.Era como domar o indomável. Nos beijamos, ela sorria,estava feliz.
As horas passaram e começaram a ir embora, queria que aquela noite fosse eterna mas eu tinha de ir embora logo o pai dela iria chegar para busca-la.O Fim do feitiço da Cinderela.Eu tentei dá a ela meu boné pois era o que tinha de mais valioso na época, quem me conhecia do meu apego e zelo por aquele boné que havia sido presente da mamãe e ela(pequena) mais que ninguém gostava dele. lembro que uma vez deixei ela levar ele para casa um dia fiquei contanto as horas para ter ele de volta e a ver de novo, na época foi uma prova de Amor.
Voltamos de taxi, contra minha vontade que queria me aventura em outro ônibus mas fui voto vencido mas nem liguei, Abraão cantava no banco de trás pedindo para que não deixasse o samba morrer e eu desejava que a noite fosse eterna.
Ela me mandou mensagem,sms mesmo pois na época eu nem tinha whats app dizendo que eram beijos de despedida.Foi nossa primeira despedida, eu não sabia na época mas haveriam mais seis.



Luan Gabriel - 3 a.m 5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário