terça-feira, 29 de agosto de 2023

Ensaio sobre a irrelevância!

     Esse quase foi o título do meu livro e não estaria de todo errado, em breve, terei mais livros publicados do que vendidos. 

    Hoje foi um dia daqueles, a segunda se repetia pela segunda vez na semana, transformando a terça em um desafio só suportável com um terço na mão, abri mão do relógio no pulso logo pela manhã pois sabia que o dia iria se arrastar. Recebi a noticia que a venda dos ebooks estava desabilidade no aplicativo da Amazon, (ainda é possível comprar pelo navegador), pra ser sincero, não sei até que ponto isso pode ter interferido. Usar aparelho tem me causado tanta dor que olho cético para qualquer futuro cyberpunk, impossível me adaptar a qualquer dispositivo ao meu corpo, continuei escrevendo meu livro e fui imprimir pois apesar dos óculos ajudarem, a vista ainda pede por papel, errei a impressora e ao invés de cupom fiscal saia um poema atrás do outro, então é isso transformar a arte em negocio, por um momento cogitei lançar meu livro assim, entretanto, a formatação incorreta cortava as frases pela metade, uma pena, desperdício de papel.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário