domingo, 27 de agosto de 2023

Esse texto deveria ser um Reels

   "Sei que ás vezes uso palavras repetidas, mas quais as palavras que nunca são ditas"


     Juro que cheguei a roteirizar o vídeo mas no fim, acabo voltando as origens... certa vez comentei que se eu tivesse ido para o Youtube ao invés de começar um blog as coisas poderiam ser diferentes, entretanto são o que são. Não chega a ser novidade que venho trabalhando no meu livro e apesar de materializar em uma edição física faltava algo, levar a mensagem a mais pessoas, algumas que acompanham a muito tempo comentaram que gostariam de ler e fui lapidando, conheci outros profissionais que me ajudaram com pontos que vão além do meu conhecimento e agora é com muito prazer que anuncio que é uma obra que posso compartilhar com você. 

    Também, no finado face book, escrevi que "resolvi ficar rico e com isso comecei a escrever poesia", era uma piada, é difícil monetizar, as pessoas compram desenhos, show, mas quem encomenda poemas? 

    Passa um filme na cabeça, escrever um livro me parece ser algo grandioso, só para aqueles que tem algo a dizer, meu pai, ao lançar o seu me fez acreditar que era um sonho que apesar de grande que eu poderia alcançar, minha mãe, alfabetiza tantas crianças e tem uma letra bela que minha irmã Luana herdou. 

   Ana!ogia - A obra é o resultado de 12 anos de escrita e com isso é bem plural, gostaria de saber desenhar mas me coube escrever, gosto de pensar que fica claro o amadurecimento, é uma jornada, realmente uma obra de uma vida e gosto de pensar que deixei migalhas de pão para quem se interessa em chegar fundo na minha alma.Diante de vários, "Será se alguém ler isso?" Fui escrevendo e fico muito feliz com o resultado apesar de achar que poderia continuar eternamente lapidando.
A obra é dividida em 4 partes!
   Ana!ogia é a tentativa de tentar achar e falhar em explicar um sentimento que é indescritível.
   Anto!ogia me liberto dos versos e divido teorias que me tiram o sono de madrugada.
   Anacron!smo são poemas que acabaram ficando datados porém, fizeram sentido, um dia.
   A!egorico é quando me permito explorar mais da ficção pois sempre fui transparente e exibi abertamente minha alma, com a coragem que Drummond alertava ser necessária e Coraline conceitua.
Certa vez falei que somos eternas playlist, na impossibilidade de ler todos os livros, assistir todos os filmes, ouvir todas as músicas, fazemos o melhor em selecionar e referenciar o que nos tocou a alma.
    Talvez, certamente, o trabalho mais árduo foi escolher quais poemas não iriam fazer parte desse projeto, atenção a muitas coisas é desatenção as outras. 

     Sou tímido para uma sessão de autógrafos e continuo postando meus textos de madrugada quando a maioria dorme, contrariando as estratégias de marketing posso oferecer a vocês só o que sou, e na eterna dúvida se estou falando com todos ou com ninguém, cheguei até aqui e ... 

...Fica o convite sincero, vem se perder no meu mar de cachos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário