quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Garota da Academia

-Olá 
-Oi, Quem é ?
-Você não me conhece , quer dizer não nos falamos. Sorri Hoje para você na Academia
-Como Assim ? Como Conseguiu meu Número ?
-Ah sabe aquele comercial ? Fui ligando lingando ...
-Saiu Ligando para todo mundo ? 
-Na verdade pedi para a sua Amiga 
-E por que você não me pediu ?
-Sei lá, fiquei sem jeito, Tímido ... você teria dado ?
-Não Sei,  não dou muito meu número 
-Entendo,mas eaew ? Tudo Bem ?
-Tudo Sim e Contigo ?
-Tudo Legal 
-Tem namorado ? 
-Tenho 
-Uma Pena 
-Gosto dele ...
-Ah ta certo, Tipo eu pedi seu número por eu precisava te pedir algo 
-Olha até que você é bonito mas eu não traio 
-Não, Não é isso 
-O que é ? 
-Lembra o altere que você estava usando ?
-Lembro 
-Eu queria pedi para quando você terminasse, me emprestar mas fiquei com vergonha 
-Mas tipo já to em casa 
-Eu também ..
-Não entendi
-Demorei para consegui seu número 

Luan Gabriel S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário