sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hoje Era Dia..

Hoje era dia de me Afogar na cachaça 
Ver o Mundo girar 
E só parar 
Quanto tivesse encontrado alguma graça 

Hoje era o dia de me dedicar aos estudos 
Transformar o triste Presente 
Num brilhante Futuro 
Quem sabe me tornar presidente 

Hoje era dia para ficar atoa 
Sentir a Brisa numa boa 
Porque fui levantar da Cama 
Só para lembrar que Ela não me Ama ? 

Hoje era dia de jogar Bola 
Ou Levantar Peso 
Dançar a Dança da Mola 
Porque me sinto tão Preso 

Hoje é dia 20 segundo o Calendário
Aniversario de Algum clube centenário
Ou de um Bebê
Que acaba de Nascer    

Com Certeza hoje não era dia de Amar 
Hoje não era dia de Fazer Poesia 
Mas não vou reclamar 
Já é Noite, Acabou o Dia 

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário