terça-feira, 17 de setembro de 2013

Paternidade

Quero ter dois filhos
Um Chamado Apolo e Uma chamada Luna
Um em homenagem ao Sol e o outro a Lua
E de Ambos serei Amigo

Nos meus braços iriei ver o relógio do tempo agir
Quando eles crescerem de tal forma que meu braço não consiga mais os erguer
Irei ver o Tempo ser irrelevante
Quando eu sorri exatamente como antes

Quando Um Homem chega a uma certa idade
Ele começa a pensar na paternidade
É como uma necessidade
De fazer sua vida ter continuidade

Quero jogar bola com meu pequeno 
Cantar uma canção de ninar para minha princesa 
Quero correr com eles no sereno 
Reunir a todos para almoçar na mesa 

Uma Mãe e três crianças 
Todos entrando na dança 
Com todo o cuidado colocar meu bebe nos braços 
Com toda a delicadeza de um abraço 

Uma criança que vem ao mundo sem manual de instruções
Ninguém cansa de ver mesmo já tendo visto milhões
Vai ver é esse o Super poder
A Fofura que vem em todo bebe

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário