quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Variações sobre um mesmo tema

Esse Sou eu no Mesmo Dilema 
Em outro Poema. 
Variações sobre um mesmo tema 
E nenhuma solução para esse velho problema

Chega de falar de saudade 
Há tantas outras ruas nessa cidade
O Passado é um fardo 
O presente é um presente.

Louco sonho da ultima madrugada 
Dando-me lembranças que nunca vivi
Sinta-se Abraçada 
Pois foi isso que fiz quando te vi 

Qual é o velho problema mesmo ?
Por que ele se repete em outro poema? 
Deixei meu pensamento vagar a esmo 
E talvez a repetição seja o próprio problema 

Falaram-me que usar muito boné faz o cabelo cair 
Se meu cabelo cair vou usar muito boné 
Causa e consequência começam a se confundi 
Confusão de deixar o cabelo em Pé 

Mas o cabelo não é o meu dilema 
Talvez seja a garota de cabelos negros ou essa saudade  
Um mesmo tema e inúmeras variedades 
E sem alcança a resposta, acaba o poema! 

Luan Gabriel S.S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário