domingo, 8 de setembro de 2013

Réu

O concreto da cela
Bloqueia minha oração
Minha mente esta fadigada mas lembra dela
Já estou na centésima flexão

Aqui um cigarro vale ouro
Mas nem ouro compra nossa liberdade
Fomos considerados perigosos
Para a Sociedade

Vejo o Sol nascendo quadrado
A liberdade do Meu Lado
Logo ali no Horizonte
E ao mesmo tempo tão Longe

Estou aqui por crime que não cometi
Sei que você não vai acreditar em mim
Estou nessa cela
porque morava na favela

Servi de bode expiatório
Para um cara que trabalhava em um escritório
E matou a esposa
Por não ter lavado a louça

Mas quem acredita em Mim ?
Eu não tenho voz
A justiça é cega e somos todos iguais
Mas pelo ofato ela percebe quem paga mais

Estava no lugar errado 
Mas Não sou culpado 
Tenho fé na Justiça do Senhor 
Pois a dos Homens só me causou dor 

Sou um pecador 
Mas que eu pague apenas pelos meu pecados 
Meritíssimo Doutor 
Você prendeu o Cara errado 

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário