quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nocauteado

Por que você faz do Meu coração um João-bobo ?
Já Sei que sou Bobo 
Um Cordeiro 
Na Pele de um Lobo 

Meu coração Pouco Bate 
E muito apanha 
Parece que ele está no Premier combate 
E Nunca Ganha 

Até as palavras que eu pensava que eram minhas amigas 
Abandoaram-me Atras das linha Inimigas 
Sem Voz 
Lutando para existir um Nos 

A Frieza dos fatos 
Congelou Meu Coração 
O Mundo se calou ao rolar dos Dados 
E no fundo ecoava uma Canção 

Não entendi a Letra Estava em Italiano 
Reconheci o Som do Piano 
Inventei uma historia para ela na minha mente 
Era uma canção triste mas acabou me deixando contente 

Onde deviam está lagrimas havia um sorriso 
Continuo marchado mesmo ferido 
Mas não sou Soldado,
Sou poeta 
E nessa maratona do Amor já estou cansado,
Já se passou meu tempo de Atleta 

Sentado em frente ao computador 
Com a Tela me olhando 
Como se eu tivesse algo para oferecer 
Desculpe por decepcionar Leitor

 Não é falsa modéstia
Nem estou mendigando elogio  
Mas acho que está escrito na Minha testa 
Em Letras Garrafais a Palavra Imbecil  

Luan Gabriel S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário