terça-feira, 3 de setembro de 2013

Não, Não é o Restart '-'

As semanas se passaram e o que dia entrega do trabalho que parecia ser somente para a outra encadernação, não apenas se aproximou como seria no dia seguinte.Em virtude de tal fato o Grupo resolveu se reunir em parte por não ter mais como adiar e por precisar dos pontos.
O Grupo era composto por trés amigos que eram pessoas boas, daquelas que dão o lugar para o idoso quando o ônibus está lotado, só não consideravam estudar como um prioridade,nem como segunda opção ou terceira. Tinham uma longa lista de coisas mais interessantes do que estudar,mas o fim do semestre se aproximava e pior do que perder uma tarde era perder as ferias. 
Apesar de Amigos eram bastante diferentes um só queria saber de futebol e mulheres, o outro tinha grandes sonhos mas passava a maior parte de seus dias dormindo, principalmente nas aulas de matemática e uma garota que devia ser da realeza mas como ela nasceu na época errada tentava fazer dos garotos da escola seus súditos.
O Celular de Leo vibra avisando que chegou uma mensagem.

-Poxa, Tão marcando um jogo contra o time da outra escola , será se a gente pode deixar o trabalho pra depois ...
-Nada Disso o trabalho é para amanha e não vou perder minhas ferias para você correr atras de um bola 
-Olha como fala ... Por que você não manda uma daqueles meninos que vivem atras de você fazer esse trabalho idiota ?
-Isso seria irresponsabilidade 
-Eles não quiseram ,certo ? 
-Não e não vou me humilhar a eles , Deixa que quando me chamarem para ir ao cinema eles vão ver.
-Você sabe ser vingativa.
-Talvez.
-Ei, Joe, tá dormindo ?
-Ah cara ontem passei a noite em claro refletindo ? 
-Isso explica você ter passado a aula dormindo, A professora chamou sua atenção.
-Serio? Nem vi ..
-Por que será ?
-Refletindo sobre o que ?
-Tipo por que a gente calça a bota e bota a calça ? 
Crash !!
-Ai 
-Como você perde a noite pensando nisso?
-Pensei em outras coisas também ...
-Alguma que nos ajude no trabalho ? 
-Bem, ...Não... Alias tenho uma.  Que tal abrir o Livro ?
- É, eu já ia dizer isso ... no livro deve ter algo.
-Alguem trouxe o livro ?
-Eu pensei que você ia trazer 
-Eu também ..
-Sorte de vocês que alguém aqui é responsável e trouxe 
-Bla bla blá .. Responsável ..Sei viu.
-Passa o livro para cá. deixa eu dá uma olhada.
Passam se então alguns instantes em silencio enquanto Leo folheia o Livro 
-Ah Olha !! 
- O Que ? Achou ?
-Achei sim (contendo os risos ) a foto do seu ex-namorado. 
Mostrando a gravura de um Boi
-Que coisa sem graça Leo, Você devia ter mais respeito. 
-Pegar nos peito de quem ? (Levanta a cabeça de repente pois estava distraído observando o movimento das formigas )
Crash 
-Pare de graça 
-Sabe você me bater não me deixa mais inteligente só oprimi minha interação com a sociedade
...
...
Ninguém acreditou que Joe pudesse ter um pensamento tão lucido.
- Dá outro tapa que deu defeito.

Duas Horas depois ...
-A professora já disse o que vai cair na recuperação? 
- Sei lá, mas vocês sabem que eu não ia aguentar ficar longe de vocês 
-Vocês são idiotas mas eu ia sentir saudades se fosse diferente.
-Que tal a gente ir na escola do outro bairro, Depois do Jogo a gente pode tomar sorvete 
-Eu topo.
-É, lá tem uns gatinhos ...


-Acho que esse texto ta colorido demais , que cafona 
-É verdade até eu que não gosto de ler sei disso 
- Vai ver cada cor expressa um sentimento .. (desviando do Tapa  )
Todos são críticos, pensou sabiamente o narrador.
-Você não pode fazer nada sem a gente 
Posso Sim 
-Sabiamente ? faça-me rir. Eu que sou sábio não é Joe ? 
-Joe ? 
-( Levantando a cabeça lentamente )Vey tá tarde bora dormir 
-O que você pode fazer sem as estrelas ?
Colocar Ponto Final.

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário