sábado, 7 de setembro de 2013

Com Licença, Humberto.

É sábado a Noite e já coloquei meu fone de ouvido 
Não podem dizer que não penso no meu vizinho 
Não posso dizer o mesmo sobre meu tímpano 
tá faltando um copo de vinho 

Quero um daqueles bem baratos 
Para ficar embriagado 
Mas nesse papo de beber para esquecer 
Toda vez lembro de você 

Vou ouvir Refrão de bolero 
Vou cantar Pra Ser Sincero 
Ouvir Engenheiros me ajuda a planejar meu Futuro 
E espero que nossos lábios superem esse Muro 

Teus Lábios são Labirintos R(anna)
Que repetem "Ainda Bons Amigos" 
O Solo da Guitarra vem a Minha Mente
Carreira Solo Não combina com a Gente 

Mas fui eu que falei sem pensar 
e tenho um prazer sincero em dizer 
Amo Você 
Mesmo que ser sincero seja meu erro mais vulgar 

É o Fim do Mundo Todo dia da Semana
É só o fim de Semana
Não é o Fim da Nossa Historia 
É só o poema que termina agora 

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário