domingo, 15 de setembro de 2013

Canção de Protesto

Mãe, Aproxima de Mim essa Cálice
Cheio de vinho Santa Alice
Juro que essa é a saideira
Como Assim Cale-se ? Não estou falando Besteira

Pai ,leva daqui essa Guitarra elétrica por favor
Já não quero tocar mais minha canção de Protesto
Quero Abrir mão dessa dor
E ser igual a todo Resto

Não quero Mais Mudar o Mundo
Vou deixar meu Grito no Mudo
Perdi minha Ternura
Perco a cabeça quando ouço alguém defender a Ditadura

Pai, Leva esse Cálice pra lá
Hoje quero fica sóbrio
Quero Gritar
Chega de viver a base de opio

Mãe,Aproxima de mim essa guitarra
Seis cordas , Sexto Sentido
Vamos mudar na Marra
Eu tocando ao lado do Meu Amigo

Vamos revolucionar
Não temos tempo para ficar no Mesmo Lugar
E que as chamas do busão
Sejam as brasas da revolução

Só quero um mundo melhor para minha Irmã
Para aquele maluco que se diz meu Fã
Mãe, não é a hora de ficar calado
É a hora de cada brasileiro dá a mão e ficar lado a lado

Luan Gabriel S.S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário