domingo, 8 de setembro de 2013

Lagrimas de Chuva

A Potycabana me lembra minha cidade natal 
Um pouco de verde nessa loucura Industrial 
Melhor ser criança e se sujar na grama 
Do que crescer e se sujar por causa de grana

Melhor do que assistir um filme em 3D
É observar o que esta ao alcance dos olhos e a gente não ver 
Como a Natureza 
Em seu estado rustico e ao mesmo tempo delicado de beleza 

Parei para sentir o vento no meu rosto
Mastiguei mais devagar para sentir o Gosto 
Vi o Sol Partir 
Vi a Lua surgir

Começou a chover 
O céu foi solidário a lagrima soltaria que se formava em meu rosto  
A lagrima essa que começou a escorrer 
Até tocar minha linguá e eu sentir o gosto

Chovendo todo dia ? 
Em Plena Teresina? 
Parece que a Lua que entende o que é se sentir sozinha 
Pediu para as nuvens chorarem em minha companhia 

Não são lagrimas de tristeza 
Não são lagrimas de felicidade 
São lagrimas que tem até certa beleza 
Aparecem quando lembro da minha cidade 

Luan Gabriel S.S.






Nenhum comentário:

Postar um comentário