terça-feira, 3 de setembro de 2013

Alguns Segundos

Deixe-me em Paz por um segundo
Para eu me perder dentro do meu quarto 
Enquanto o jornal noticia o fim do Mundo 
Como será a dor do Parto ?

Livre-me dessa culpa 
Minha garganta não aguenta vomitar outro pedido de desculpas 
Não aguento vomitar mais nada 
O Álcool voltou rasgando como navalha 

Cuidado para não confundi o eclipse 
com o Apocalipse 
Ou um Sopro com a brisa 
Se for dizer algo só para me confundi, Não precisa.

Estou a deriva nas ondas do Radio 
Que toca uma canção 
De algumas décadas atras 
Não é como essas que tem a validade de um verão 

Olhei para a Lua 
E pensei em como ela tem sorte de está distante daqui 
Pensei em como gostaria de esta ai 
Enfim Não pensei em nada 
Encontrei a minha Paz 
Que durou incríveis Segundos 

Luan Gabriel S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário